meditação Yoga desenvolvimento pessoal Primavera espiritualidade Mafra silêncio vegetarianismo Algarve auto-conhecimento Verão caminhadas budismo Ferreira do Zêzere Inverno Alentejo ecologia Abril Montemor-o-Velho música desintoxicação saúde Casa Ervas Silvestres fim de ano Sintra Junho Peter Bampton desenvolvimento emocional xamanismo Braga Maio nutrição danças relaxamento Casa 4 Ventos Mindfulness Paredes de Coura Zen mulheres Março Outono ayurveda consciência arte Barcelos Julho Novembro amor Agosto Outubro Reiki Tavira Monchique Osho Tantra felicidade Astrologia Açores Kundalini Monte Mariposa bem-estar cursos stress transformação Cascais Dezembro Enxara Lisboa Vila Verde agricultura casais cura permacultura Ana Taboada Arganil Arrábida Casa Shanti Fevereiro Grândola Janeiro Lourinhã Minho Odemira Penafiel Setembro Setúbal Tomar Torres Vedras escrita libertação emocional massagem Alcácer do Sal Aljezur Avidanja Gerês Hinduismo Lamego Palmela Retiros Tao Rotas Internas Serra da Estrela Sesimbra Tai Chi Tocha Tsering Paldron Viana do Castelo Vila Nova de Gaia Yoga do Riso bioenergética riso terapias Abrantes Covilhã Douro Figueira da Foz Lagos Loulé Lugar da Harmonia Nazaré Oliveira do Hospital Qi Gong Seia Spa Vila Nova de Cerveira Vila Nova de Poiares crianças festa mar respiração sexualidade vegan Albufeira Alcanena Alenquer Almancil Batalha Belgais Biodanza Biovilla Bragança Casa Karuna Casa Raíz Casa da Torre Castelo Branco Castelo de Paiva Chi Kung Ericeira Leiria Macrobiótica Madeira Marco de Canaveses Mealhada Monsaraz Mértola Nisa Paulo Borges Pedrógão Grande Portimão Sagres São Pedro do Sul Viseu anjos artes marciais constelações cozinha homens intuição mandalas purificação sentidos trance visão workshop AcroYoga Alandroal Aljustrel Alvaiázere Ana Banana Arcos de Valdevez Aveiro Avis Azambuja Azeitão Beja Bombarral Castro Marim Católico Coimbra Constância EFT Estremoz Fundão Fátima Gavião Gouveia Guincho Incas Lousã Lu Jong Mira Naikan Numerologia Odivelas Oliveira de Frades Ovar PNL Paderne Pombal Ponta Delgada Porto Porto Covo Proença-a-Nova Psicologia Quinta do Lobo Branco Santarém Sever do Vouga Soure São Miguel Tamera TaoTube Taoismo Tarot The Place to Pause Torres Novas Trás-os-Montes Vila Nova de Famalicão Vouzela adolescentes biosound clown crudivorismo famílias florais hotéis jejum kryon luto oração professores rebirthing regressão retiro urbano shiatsu taças tibetanas Évora Óbidos óleos essenciais

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sexualidade - Retiro de Bioenergética

24 a 26 de Março 2017
Solar Quinta do Pouchão - Caminho do Pouchão - Abrantes

Melhora a tua Sexualidade! Um Retiro de Bioenergética com Pramod

Existe muito mais, mas muito mais mesmo. Achas que o sexo é só isso que vives? Não, sexo é muito mais. E a importância dele é maior ainda. Não notas que tudo é vendido à base de imagens sexuais? Todas as sociedades têm regras rígidas baseadas na sexualidade, a violência é mostrada ás claras enquanto que fazer amor tem de ser escondido. Porque achas que a sociedade reprime tanto a sexualidade? Pessoas satisfeitas e felizes não podem ser manipuladas nem usadas, são pessoas livres.

A tua vida precisa de muito, muito mais e melhor sexo. Se olhares para a última vez em que estiveste apaixonado, vais lembrar-te de que a sexualidade era muito mais forte. Por que é que no dia-a-dia ela não pode ser assim, como quando tu estavas apaixonad@? É essa resposta que vais encontrar neste Retiro. Seguramente que, depois deste fim-de-semana, a tua capacidade sexual, a tua “tesão” e a tua sensualidade vão aumentar muito. Ver par crer, ou melhor, é experimentar para crer! Do céu só caem presentes em época de eleições. Na vida real tu precisas de batalhar por cada pérola preciosa que tens ou queres possuir. Esta não é uma pérola preciosa, é um diamante. Vem expandir a tua capacidade de ter prazer!

Um Retiro é um trabalho de fim-de-semana, longe das tuas rotinas diárias, mais contigo, junto com pessoas com intenções semelhantes. De sexta à noite até domingo ao final da tarde, sendo que, à noite, ou no dia seguinte, voltas para casa. São utilizadas técnicas de bioenergética e meditação ativa, entre outras, para entrares em contato com a tua sexualidade e quebrar os bloqueios que te impedem de viver muito mais. Bioenergética e Meditações Ativas são exercícios que trabalham a respiração e os movimentos corporais, não há sexo entre os participantes.

SOBRE PRAMOD: Nascido em Portugal, pai de rapaz de 2 anos. Trabalha desde 2000 com Desenvolvimento Pessoal. Formado em Terapia Bioenergética pelo Centro Namaste em Porto Alegre, Brasil, onde viveu e trabalhou intensamente com Bioenergética e com a sua Sexualidade. Estudou e viveu no Centro Terapêutico Humaniversity, na Holanda. Inspira-se em Osho e na sua experiência com índios da Amazónia. Ensina e aprende Meditação Ativa de Osho, Artes Marciais e Contato-Improvisação. Estudou Engenharia Naval e tem um MBA.
Em 2000 Pramod cria os www.EncontrosDoUmbigo.com. Participou na fundação das escolas de Dança-Teatro-Performance www.c-e-m.org, do www.evoe.pt e www.sou.pt, e liderou a Associação Portuguesa de TAIDO. Em 2010 co-funda a BIOTribe, um Centro de terapia Bioenergética e Meditações Ativas.

ATENÇÃO, É NECESSÁRIA UMA ENTREVISTA PRÉVIA, Poderá ser feita via skype, messenger ou outra aplicação de video, ou se tal não for possivel, por telefone.

+ info e inscrições:
(+351) 91 461 33 23 (Whatsapp)
Pramod@encontrosdoumbigo.com
www.EncontrosDoUmbigo.com

Valor: 180 euro (Retiro, Alimentação e Estadia incluídos; parcelamento possível),

Reserva/Depósito: Depósito de 50€ para assegurar a sua reserva, dedutível no valor total do retiro. Reembolsável até 15 dias antes do início do Retiro. Não reembolsável para quem se inscreve até final do ano para auferir da redução no preço.

Data limite de inscrição 15 de Março.

Local: A Quinta do Pouchão está localizada no distrito de Santarém, entre a cidade de Abrantes e a vila do Sardoal, a apenas 20 quilómetros a sul do centro geodésico de Portugal. Tem os melhores acessos rodoviários, nomeadamente autoestrada da Beira Interior (A23), a qual liga a autoestrada do norte, junto a Torres Novas, à cidade da Guarda, e que passa próxima a sul da propriedade.
É ainda servida pela linha ferroviária da Beira Baixa, com as estações de Alferrarede (a 5,7 quilómetros do solar, por estrada) com o serviço regional, e a de Abrantes (a 9,5 quilómetros) com o serviço rápido.
Em termos de distâncias e tempo de deslocação, a Quinta do Pouchão fica a apenas 1 hora e 15 minutos de Lisboa pela autoestrada (A1 e A23), ou a cerca de 2 horas por estrada (N118, N3 ou N2). Fica ainda a 2h do Porto (A1, A13 e A23), a 1h15m da Guarda (A23) e a 3h15m de Faro.
Link: https://www.facebook.com/solarquintadopouchao/

Sem comentários: